Hoje, à medida que a disseminação do Coronavírus (COVID-19) persiste em toda a comunidade global, a Philips mantém seu compromisso de apoiar os sistemas de saúde e os profissionais de saúde que confiam em nós para ajudá-los a cuidar de seus pacientes.

Enquanto pessoas em todo o mundo estão sendo instruídas a trabalhar em casa, muitos funcionários da Philips estão trabalhando incansavelmente para continuar montando, testando, distribuindo, instalando e fazendo manutenção de equipamentos médicos que estão salvando vidas para aqueles que precisam. Eles estão fazendo isso porque sabem que as soluções da Philips podem ajudar os sistemas de saúde, médicos e seus pacientes à medida que navegam nesse ambiente complexo e dinâmico.

A Philips continua mantendo o foco na qualidade e na segurança do paciente, enquanto trabalha duro e de maneira unida. As prioridades estão sendo reorientadas para atender à demanda necessária e estamos usando uma abordagem de contratação planejada para acelerar esses esforços.

Perguntas frequentes

Como a Philips está respondendo ao Covid-19?

Estamos orgulhosos de que nossos funcionários estejam redobrando o apoio aos profissionais de saúde e seus pacientes na luta contra o COVID-19 pelo mundo inteiro. Temos um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções que podem ajudar a atender às necessidades de preparação, resposta e recuperação de doenças respiratórias infecciosas como o COVID-19. Você pode ler mais sobre como você poderia ajudar a fazer a diferença na declaração oficial do CEO Frans van Houten.

Quais medidas a Philips está tomando para manter os funcionários seguros?
A Philips implementou medidas de higiene pessoal em toda a organização, juntamente com restrições de viagens de negócios tanto indo como vindo das áreas de alto risco. Além disso, implementamos um protocolo global para "trabalhar em casa" para todos os funcionários cujas funções podem ser executadas remotamente e que estejam devidamente equipadas. Essa medida também ajudará a manter um ambiente de trabalho seguro para colegas que estão realizando atividades críticas aos negócios e precisam estar em um local da Philips para isso.

Recentemente, me candidatei a uma vaga, mas não tive retorno.
Nós mobilizamos nossos recursos globais para cumprir o triplo dever de atendimento da Philips: continuando a atender às necessidades críticas dos clientes, garantindo a saúde e a segurança de nossos funcionários e garantindo a continuidade dos negócios. O que significa que atualmente estamos contratando apenas funções que permitem atender a essas necessidades críticas. Se você se candidatou para uma vaga aberta antes do dia 10 de abril de 2020 e ainda não recebeu notícias, em breve você terá uma atualização.

Vocês ainda estão contratando?
Sim. Temos oportunidades de trabalho novas e empolgantes em áreas críticas do negócio e reiniciaremos as atividades de recrutamento e seleção em todas as áreas assim que as circunstâncias permitirem.

Como será o processo seletivo?
A única diferença agora é que todas as nossas entrevistas estão sendo conduzidas por vídeo. Mas não se preocupe, treinamos nossas equipes para ajudar você a ficar à vontade e você pode encontrar algumas dicas úteis para ajudar a se preparar.

Verifiquei as vagas disponíveis e não há nada adequado para mim, o que devo fazer?
Fique atento às atualizações e vagas da empresa através do site de carreira ou inscreva-se na nossa comunidade global de talentos.

Onde posso saber mais sobre o processo seletivo e como é trabalhar na Philips?
Confira nossas Perguntas frequentes e conheça mais sobre nosso processo de seleção.
A Philips está comprometida com sua missão de melhorar vidas, e essa paixão é intensificada nestes tempos difíceis.
Se você deseja se manter atualizado sobre as últimas notícias e oportunidades de carreira, junte-se à nossa comunidade de talentos.