img1

Uma espiada na vida da nossa gestora de RH, funcionária PCD da Philips em Varginha

Conheça a Michele Vasconcelos, gerente de RH da Fábrica Multimodality em Varginha, Brasil. Ela assumiu nossa conta do Instagram @lifeatphilips para falar sobre sua jornada conosco e como ela tem sido capaz de superar todos os obstáculos de ter uma deficiência física.

Oi! Sou a Michele e trabalho na fábrica multimodality em Varginha, Brasil, como gerente de RH. Estou muito animada para tomar conta do instagram da Philips esta semana! Eu tenho uma deficiência visual chamada visão monocular. Basicamente, eu vejo com apenas um olho. Apesar disso, eu sou como todo mundo, eu tenho uma condição, mas isso me faz não mais ou menos do que as outras pessoas, e trabalhando na Philips eu posso reforçar isso todos os dias!

img1
img1

O que eu mais gosto de trabalhar na Philips são as pessoas e a cultura! Nunca sou tratada como se fosse diferente. Eu sou uma funcionária com metas para cumprir, projetos para entregar e minha deficiência não está acima disso. Há 5 anos, entrei para um site de 200 funcionários e hoje lidero o RH para mais de 500 funcionários, com vários projetos e responsabilidades. Eu amo o meu trabalho e eu sou grata por fazer parte de uma empresa como esta.

Eu amo viajar, conhecer novas pessoas e experimentar novos alimentos, mas o que eu mais amo é passar tempo com minha filha, brincando e cantando com ela! Felizmente, a Philips é muito respeitosa com o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, não apenas no papel, não é só por falar, é real!

img1