Saiba como a Philips está respondendo ao COVID-19
Fique sabendo dos momentos inesperados e oportunidades de carreira em #LifeAtPhilips
Nós estabelecemos altos padrões para o nosso processo de entrevista. Estamos empenhados em atrair pessoas talentosas e brilhantes, pessoas apaixonadas que compartilham nosso compromisso de inovar significativamente para melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo.

Nosso objetivo é que todas as pessoas que se candidatarem a uma posição na Philips tenham uma experiência que reflita os valores de nossa empresa em todas as etapas do processo de contratação. O processo consiste em 3 fases:

Candidatura a uma vaga e Primeira avaliação

Buscar/Explorar | Sabemos que mudar de emprego é um dos maiores fatores de estresse na vida, por isso queremos que você se sinta informado sobre o que realmente significa trabalhar na Philips . Nesta seção, você vai descobrir como fazer parte da viagem que estamos realizando a cada ano para melhorar a vida de bilhões de pessoas no mundo todo, e também obter algumas dicas para melhorar o seu perfil profissional. Se você acha que somos o que você está procurando, tanto pessoal como profissionalmente, você pode encontrar todas as nossas vagas abertas no seção Carreiras e refinar sua pesquisa por função de trabalho, localização ou palavras-chave.

Se você quiser saber mais sobre a Philips e se manter sempre informado, inscreva-se para receber o Newsletter da Philips diretamente em sua caixa de entrada. O Newsletter oferece informações sobre as últimas vagas abertas, notícias interessantes sobre a empresa e histórias inspiradoras dos funcionários.

Candidatar-se | Para garantir a imparcialidade e um processo de recrutamento eficiente para todos os candidatos, coletamos todas as solicitações somente através da nossa seção Carreiras.

Depois de encontrar uma vaga que corresponda às suas habilidades e interesses, você poderá se candidatar usando o perfil de rede social de sua preferência (por exemplo, LinkedIn) ou enviar seu currículo. Assim que sua candidatura for recebida, uma confirmação será enviada para seu e-mail.

null

De acordo com o LinkedIn, os perfis de candidatos mais atraentes:

  1. Contêm palavras-chave de uso universal que descrevem suas experiências e habilidades.
  2. Promovem os objetivos e realizações da vaga, destacando as contribuições tanto para a empresa quanto para a indústria.
  3. Indicam todas as funções e empregadores anteriores em ordem decrescente. Esse histórico deve incluir uma descrição de 10–15 linhas das principais responsabilidades e realizações obtidas em cada experiência. O formato recomendado é uma frase de resumo, seguida de itens em lista.
  4. Mencionam a formação educacional, bem como todas as honras e reconhecimentos na função em que foram recebidos. Isso o ajuda a se destacar como um profissional de ponta.

Entrevistas

Acreditamos que as entrevistas de emprego devem ser uma via de mão dupla. Obviamente você terá muitas perguntas sobre a função a desempenhar, por isso não hesite em perguntar também.




Saiba mais sobre a Philips

Na Philips, nós nos esforçamos para tornar o mundo mais saudável e mais sustentável por meio da inovação. Nosso objetivo é melhorar a vida de 3 bilhões de pessoas até 2030 e ser o melhor local de trabalho para pessoas que compartilham da nossa paixão. Nossos funcionários trabalham por um grande e nobre propósito, e acreditamos que nossa empresa está no seu melhor momento, assim como nossos funcionários. Confira nossas Histórias de Inovação + Estudos de Caso e nosso blog de funcionários na seção "Saiba mais sobre a vida na Philips " para ter uma ideia de quem somos e o que fazemos.




null
null

Seja você mesmo

O processo de entrevista é um momento para nos conhecermos. Ele funciona nos dois sentidos. A melhor maneira de saber se você é um candidato forte e adequado é ser você mesmo. Então, seja honesto, sincero e mostre sua personalidade.




Faça perguntas

Você também está tomando uma decisão sobre nós e, potencialmente, é uma decisão que vai afetar significativamente a sua vida e até mesmo a de sua família. Não tenha medo de fazer as perguntas que são importantes para a sua própria avaliação. Você provavelmente quer saber como estimulamos nossos funcionários a se envolverem em comunidades fora do trabalho, as maneiras pelas quais desenvolvemos e investimos em você ou que tipos de experiência de carreira você deve esperar. Pergunte.




Decisões

Seleção
Após a última etapa de entrevistas, há uma breve reunião interna entre todos os entrevistadores e o recrutador. Isso é para garantir que todas as avaliações e opiniões sejam ouvidas antes de a importante decisão final ser tomada. Como candidato, comunicaremos a você a decisão o mais rápido possível.
Se você for selecionado
para a posição, o recrutador vai contatá-lo para discutir verbalmente os termos de sua oferta de trabalho e uma possível data de início. Após essa comunicação verbal, você receberá uma proposta por escrito que incluirá detalhes da sua oferta de trabalho e as instruções para confirmar se aceita a proposta. Seu recrutador estará disponível para responder a quaisquer perguntas ou pedidos adicionais que você possa ter para completar o processo de recrutamento e planejar seu novo começo.
Se você não for selecionado
para a posição, o recrutador vai notificá-lo assim que possível como uma cortesia profissional e pela valorização do seu tempo e interesse na Philips. Seu currículo permanecerá em nosso banco de dados para o caso de coincidir com outras oportunidades no futuro. No entanto, para garantir que sua candidatura para outras vagas seja o mais bem-sucedida possível, recomendamos que você se candidate para cada uma das vagas de seu interesse. Em qualquer momento você pode solicitar a remoção dos seus dados pessoais da nossa base de dados enviando um e-mail para support.careercenter@philips.com.