O Tasy, software de gestão em saúde da Philips, foi um dos grandes vencedores do iF Design Awards 2018, um dos mais importantes e renomados prêmios de design do mundo. A solução é desenvolvida nos Centros de Excelência Informática da Philips em Blumenau, Brasil e em Bangalore, na Índia, em parceria com a Philips Design, foi premiado na categoria Communication Design.
​​​​​​​
O Tasy obteve o reconhecimento máximo perante um júri de 63 membros, composto por especialistas independentes do mundo todo. Ao todo, foram mais de 6.400 inscrições enviadas de 54 diferentes países com a expectativa de receber o selo máximo de qualidade em design. O iF DESIGN AWARD é organizado pela iF - International Fórum Design GmbH, a organização de design independente mais antiga do mundo, desde 1953.

“Para o time de Design de EMR, o prêmio é um valioso símbolo de todos os esforços feitos para construir uma experiência de usuário segura, eficiente e efetiva durante os últimos dois anos em que o Tasy HTML5 foi construído” diz Michelle Resende Campos, gerente do time de Design da Philips em Blumenau. “Além do orgulho pelo reconhecimento, o iF Design Awards premia a excelência acerca da qualidade do design digital que está sendo desenvolvido em Blumenau”, completa. 

"A conquista do prêmio é o reconhecimento de que atingimos os nossos objetivos e a garantia de que nossos clientes contam com uma solução com design moderno e de classe mundial".

Solange Plebani - Gerente Geral EMR