Se você não encontrar a resposta às suas perguntas, por favor entrar em contato com TalentAcquisition_LATAM@philips.com (Nota: os resumos enviados para este endereço de e-mail não serão analizados ou respondidos).

Quero trabalhar na Philips. Como posso saber quais vagas estão disponíveis?

Todas as vagas abertas na Philips em todo o mundo aparecem na Carreiras no nosso site. Você tem a opção de classificar sua pesquisa por departamento, localização ou palavras-chave.

Como posso saber quais vagas estão disponíveis no país onde moro?

Se deseja saber se a Philips tem vagas abertas em seu país e/ou área funcional de interesse, visite a página Carreiras, selecione seu país de residência e faça uma pesquisa usando as opções de filtro: Função e Localização.

Vocês oferecem estágio no meu país de interesse?

Se você quer saber se a Philips oferece estágio em seu país de interesse: - Visite a página Carreiras no nosso site (para oportunidades em EMEA e APAC)

Qual é a melhor maneira de entrar em contato com um recrutador da Philips?

Para garantir que sua solicitação chegue até a pessoa certa, ela deve estar vinculada a uma vaga específica através de nossa seção Carreiras. Portanto, o melhor é primeiro se candidatar a uma vaga específica através do perfil que você prefere usar (por exemplo, LinkedIn) ou enviando o seu currículo. Um recrutador entrará em contato caso você seja um possível candidato para a vaga, no entanto, devido ao grande volume de pedidos que recebemos, nem sempre conseguimos responder pessoalmente a cada um.

Existe um contato ou endereço de e-mail para onde eu posso enviar meu currículo?

Para garantir a imparcialidade e a conformidade legal em nosso processo de recrutamento, só aceitamos currículos (ou links para perfis de redes sociais como o LinkedIn) enviados através da candidatura a uma vaga específica em nossa seção Carreiras. Não respondemos mensagens com currículos enviados por e-mail.

Como posso ter certeza de que minha candidatura foi recebida?

Se você se candidatar a uma vaga na Philips através de nossa seção Carreiras, você receberá uma resposta automática de e-mail confirmando o recebimento do seu pedido. Nosso objetivo é manter candidatos importantes como você sempre informados sobre o status da vaga durante o processo de recrutamento. Um recrutador entrará em contato caso você seja um possível candidato para a vaga, no entanto, devido ao grande volume de pedidos que recebemos, nem sempre conseguimos responder pessoalmente a cada um.

No entanto, você pode verificar o status da sua candidatura on-line de forma independente acessando sua conta na seção Carreiras do nosso site Philips. Uma vez na página, selecione o botão "Iniciar sessão", conforme mostrado abaixo.

Como se dá o processo de recrutamento na Philips?

O processo de recrutamento é dividido principalmente em três fases: Candidatura e Primeira Avaliação, Entrevistas e Decisões. Você pode encontrar mais detalhes na página Nosso processo de recrutamento do nosso site.

Quais fatores são considerados quando a Philips avalia o meu currículo? Como sei que estou participando de um processo justo e imparcial?

Em suma, nós consideramos as qualificações exigidas para o cargo e as comparamos com aquelas que você destacou em sua candidatura. As qualificações relevantes consideradas, embora não excludentes, são educação, certificações, experiência de trabalho anterior e habilidades. Um dos valores fundamentais da Philips como empresa é agir com integridade. Como tal, estamos comprometidos em formular práticas de contratação justas e inclusivas e, ao mesmo tempo, atuar de acordo com todas as regulamentações do mercado local e as leis trabalhistas.

Não fui contratado para um trabalho específico. Será que vou ser considerado para outras oportunidades na Philips no futuro?

Gostaríamos de considerar sua candidatura novamente, no entanto, para que você possa expressar seu interesse em uma posição específica e garantir que seu perfil seja considerado, você precisa se candidatar diretamente para cada vaga que lhe interessar através da nossa seção Carreiras.

Qual é a melhor maneira de manter-se atualizado sobre as oportunidades de trabalho na Philips?

Nós recomendamos que você visite nossa página Carreiras para ver o que significa trabalhar na Philips e o impacto que você poderá ter trabalhando em uma de nossas áreas funcionais. Você sempre pode encontrar uma lista de vagas abertas na ferramente de busca. Além disso, o Philips Newsflash Talent pode indicar as últimas vagas abertas, mostrar notícias interessantes da empresa e enviar conselhos de carreira diretamente para a sua caixa de entrada a cada trimestre. Você pode se inscrever para recebê-lo aqui .

O que é o Philips Talent Newsflash? Aonde posso me cadastrar?

Nosso Philips Talent Newsflash é uma maneira de aprender mais sobre nossa empresa, conseguir conselhos sobre sua carreira, ficar atualizado sobre os avanços na tecnologia da saúde e ser inspirado pelas experiências únicas de carreira das pessoas que trabalham neste setor. O newsletter é enviado uma vez por trimestre. Você pode se cadastrar na lista de distribuição aqui .

Recebi conteúdo suspeito da Philips. O que devo fazer?

Fomos notificados de uma série de casos de pessoas ou organizações que falsamente afirmam estar recrutando em nome da Philips. Chegou à nossa atenção que essas pessoas ou organizações estão enviando convites para uma entrevista e depois pedindo que enviem dinheiro para uma conta bancária. Eles fazem uso não autorizado do logotipo da Philips em suas comunicações. Vale ressaltar que a Philips não autorizou tal correspondência e não concordou com essas partes. A Philips nunca solicitará qualquer tipo de pagamento financeiro relacionado a uma entrevista de emprego. Qualquer pedido dessa natureza deve ser considerado fraudulento.

A Philips recomenda que os candidatos fiquem atentos a qualquer comunicação suspeita. Em caso de dúvida, você sempre pode visitar nossa seção Carreiras para verificar se a vaga mencionada na correspondência está na lista ou encaminhar a comunicação para phishing@philips.com para o acompanhamento apropriado.